domingo, 2 de março de 2014

Steve Molaro fala exclusivamente para a EW sobre o beijo de Shamy

          Houve um momento durante os primeiros dias de The Big Bang Theory , onde era difícil imaginar um dia em que Sheldon Cooper (Jim Parsons) estaria próximo a menos de 5 metros de outro ser humano. Mas quem sabia que um dia nós realmente teríamos uma conversa sobre o primeiro beijo de Sheldon?


       Após o episódio do dia 06 de fevereiro, que é exatamente onde nos encontramos - maravilhando-se com a progressão de um estranho personagem que pensava ser definido por seus caminhos. No entanto, não quer dizer que ele ainda não é. Na verdade, se há uma coisa surpreendente sobre o incrível beijo de Sheldon compartilhado com Amy (Mayim Bialik), é que, segundo produtor executivo Steve Molaro, os escritores encontraram uma maneira de tanto honrar a singularidade amada do personagem e seguir em frente. Na conversa abaixo, Moloro fala sobre esse ponto e diz a EW como chegou a esse momento juntos.



ENTERTAINMENT WEEKLY: Conte-me sobre as conversas que teve na sala dos roteiristas que antecederam a este episódio.


STEVE MOLARO: Sabíamos que íamos fazer neste episódio do Dia dos Namorados, onde Amy consegue fazer Sheldon ir até Napa para um fim de semana usando o trem como isca. E você sabe, seu relacionamento é ótimo, mas eu acho que há tanta coisa que Amy pode fazer. Precisamos mantê-lo a avançar, mesmo que seja em pequenos passos, e eu estava sentindo que era o momento. Ela merecia uma grande vitória, e este parecia ser uma boa maneira de chegar a ele. Ao contrário do que vem de sua excitação, [queríamos] que a quase raiz viesse a partir de um argumento. Parecia uma maneira emocionante para que isso acontecesse.


Já houve uma discussão sobre a possibilidade de a partir de um momento em que ele estava feliz ou queria beijá-la? 


Sim, Houve muitas discussões. Mas esse tipo foi de uma forma que inicialmente tinha visto, e então consertou-se e conversamos muito sobre isso e, finalmente, chegamos a algo que era muito próximo da ideia original. Assim que foi bom no geral para se ver. Eu acho que o que eu posso dizer é, que nós gostamos desse argumento decorrente, mas não havia sensibilidade para se certificar de que para Sheldon, o quão realmente importante isso significava. Jim era tão magistral que o jogamos direito sobre essa linha, e eu acho que foi uma coisa bonita de se assistir.


Conte-me sobre as filmagens


Eu posso te dizer o script - a forma como o beijo foi descrito no roteiro - ele disse, "Sheldon se inclina e coloca seus lábios nos dela e depois de alguns momentos, ele se funde com um beijo de verdade, do tipo de beijo que mamães e papais fazem. "Essa foi a linha de ação, uma vez que estava se referindo a uma brincadeira que Sheldon tinha dito sobre o beijo quando Amy estava sonhando com os dois se beijando. Ninguém assistindo em casa nunca vai saber disso, mas a nossa leitura de mesa, o nosso diretor Mark [Cendrowski] tem que dizer isso em voz alta, como se ele estivesse descrevendo o beijo. Eu pensei que era uma boa maneira de descrever o que estávamos esperando para capturar, e eu acho que foi - um daqueles beijos que mamães e papais fazem.


Fale-me o que vem a seguir.


Essa é uma pergunta importante. Nós não vamos fazer muita coisa relação entre Sheldon e Amy imediatamente, mas, obviamente, este é um momento em que ocorreu e você vai ouvir sobre isso aqui e ali. Mas às vezes nós gostamos de fazer uma grande jogada e depois colocar esse aspecto para baixo por alguns episódios antes de visitá-lo. Mas aconteceu. Ele claramente não gosta dele. Ele acabou por não ser tão ruim quanto ele achava que seria - como ele descreveu a Leonard quando chegou em casa. E vamos ver onde eles vão chegar. Imagino que ela iriá querer mais do que isso, ou ela vai tentar trabalhar em uma forma de tentar tornar isso uma coisa regular. Talvez as noite de encontro terminarão com algum tipo de beijo. Eu não sei, isto está para ser determinado.


A reação de Leonard foi fantástica.


Essa cena foi realmente uma adição de última hora. Quer dizer, aquele beijo foi um momento tão bonito. E você poderia facilmente ter terminado o episódio sobre ele. Mas nós sentimos que seria bom para ver que não havia nenhuma mudança gigante em que era Sheldon. Isso, ao mesmo tempo, houve uma pequena mudança e ele não diz que gosta do beijo, pois, afinal, ele ainda é Sheldon. Eu pensei que era uma maneira para que a cena para mostrar isso. Então, houve um pequeno crescimento - ele não se desagrada do beijo, mas ele também gosta quando o condutor tocou o banjo e conheceu seu novo amigo, Eric, que ama trens, tanto quanto ele faz. Eles foram fantásticos. Em sua mente, um não era melhor que o outro. Eles são apenas os eventos que ocorreram naquela noite, o que eu acho que ainda era uma forma bastante Sheldon de olhar para ele.


Será que vamos ver Eric novo?


Não há planos imediatos. Mas que o ator fez um trabalho incrível e ele foi muito divertido de se ter por perto e Sheldon e Eric são amigos inegavelmente, e eu acho que enquanto houver um sistema de trem, ele pode estar perto de Pasadena, sempre que ele gostaria. Então não há planos imediatos, mas podemos chegar a uma história divertida que incluiria ele, e eu adoraria isso.


Será que Jim e Mayim não disseram nada para você depois que ler o roteiro pela primeira vez, ou você sabe como foi a reação deles?


Eu não sei, por si. Mas eles levam esses momentos incrivelmente sério e trabalham muito duro. E após a primeira tomada, o palco era só silêncio. O primeiro ensaio onde vimos eles realmente fazê-lo, era só frio. Mandei um email a eles mais tarde naquela noite só para dizer: "Isso era tão verdadeiramente surpreendente." Eles estavam sentindo muito bem sobre isso, e eles foram felizes em saber que o resto de nós no palco também se sentia assim.


Fonte: Entertainment Weekly


Curta também nossa página no Facebook.

2 comentários:

  1. nn me ignoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Geralmente eu coloco isso, mas não quer dizer que vou 'ignorar' vocês completamente, é meio impossível. kkkk É que fica muito estranho conversar com alguém que não sei o nome, mas não vou te ignorar. Pode ser?? kkk

      Excluir

NÃO DEEM SPOILERS!

Ficou com dúvidas ou encontrou erro ortográfico? Comente aqui para que possamos resolvê-las.
Se quer comentar e não tem uma conta no blogger ou google, escolha a opção nome/url e coloque seu nome. Nem precisa preencher o url.
Comentários anônimos serão ignorados.